terça-feira, 30 de outubro de 2012

O Top vírus de computador em História


Um dos meus professores de inglês uma vez disse, "Eu acho que há um inferno separada para aqueles que passam o seu tempo criando vírus de computador". Na primeira, ele só me fez rir. Mas depois eu pensei sobre isso e cheguei à conclusão de que essas pessoas são brilhantes, mas deve tentar canalizar sua habilidade em formas, em vez de outros causando estragos em nossos sistemas de computador. Assim, à luz do que, aqui estão alguns dos piores vírus da história dos computadores, segundo a MSNBC.

o Elk Cloner, 1982: Este é conhecido como o primeiro vírus para se espalhar através de computadores pessoais em todo o mundo. Apesar de ter sido concebido como uma brincadeira, levou a forma de vírus mais ferozes. Rich Skrenta (então um calouro na escola) é creditado para este primeiro vírus. O "Elk Cloner" foi espalhado através do uso de discos de Apple II flexíveis. Um poema que aparece no poema que escreveu Skrenta si mesmo.

o Brian, 1986: Dois irmãos do Paquistão, que só passou a possuir uma loja de reparação de computadores, criou o "Brian" vírus. O vírus atingiu computadores com um sistema operacional da Microsoft Corp. Depois que o vírus infectou o computador, o número de telefone de sua loja de reparo do computador que aparecer. Inteligente ... mas ainda mal.

o Morris, 1988: Mesmo que este não foi o primeiro vírus, ele foi o primeiro a ser tão difundido. A Universidade de Cornell estudante de graduação escreveu esse vírus. E isso só acontece que seu pai era um top governo perito em informática segurança. No geral, o "Morris" vírus infectou mais de 6.000 computadores militares e universitários que estavam conectados à internet.

o Love Bug, 2000: Este vírus anexo de e-mail foi disfarçada como uma carta de amor, para que mais pessoas se abrir. Ele trabalhou como um encanto.

o Code Red, 2001: Devido a uma falha em algum software da Microsoft, o "Código Vermelho" vírus foi um dos primeiros "worms de rede". Porque é necessário apenas uma conexão de rede, em vez de alguém realmente abrir um anexo, espalhou-se de forma exponencial.

o Blaster, 2003: Assim como o "Código Vermelho", o "Blaster" vírus foi possível por causa de uma outra falha da Microsoft. Foi uma questão tão grande que a Microsoft começou a oferecer prêmios em dinheiro para aqueles que poderiam ajudar a encontrar os criadores de vírus.

o Sasser, 2004: E, assim como os anteriores dois vírus, o "Sasser" vírus foi possível por causa de uma falha da Microsoft. Este vírus causou computadores para travar e reiniciar continuamente.

Assim, a fim de se proteger de vírus de computador, porque todos nós sabemos que as pessoas não têm nada melhor para fazer do que criar novos e mais vicioso vírus, considere o seguinte:

o Não abra anexos de pessoas que você não conhece bem.

o Se você perceber que seu computador pode estar agindo um pouco diferente, executar alguns software antivírus. Mas tenha em mente que alguns vírus ainda pode sobreviver.

o Certifique-se de atualizar seu antivírus pelo menos uma vez por mês. Se você não fizer isso, não faz nenhum bem, pois novos vírus são descobertos a cada dia. O seu antivírus precisa ficar atualizado.

o Ter cuidado com o que você baixar da linha. Se você não confia no site, não baixar o arquivo ... é tão simples como isso.

ó Considere algum programa de backup de dados. Ao guardar todas as informações importantes e arquivos fora de seu computador, você pode ter certeza que ele vai estar lá no caso de um vírus que infectam seu computador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário