terça-feira, 16 de outubro de 2012

Evite Gimmicks mobiliário computador


A indústria de móveis de computador não está imune à proliferação de "livres" ofertas encontradas na internet. Existem centenas, se não milhares, de sites por aí que estão tentando chamar a sua atenção e sua carteira com computador "livres" ofertas de móveis e outros truques.

A verdade é que não existe almoço grátis. O que esses sites querem dizer quando afirmam livre é que, talvez, alguma parte do negócio é livre, mas provavelmente você vai pagar por isso em outro lugar. Certifique-se de ler toda a cópia fina para descobrir exatamente o que a oferta é para.

Em alguns casos. Se você está comprando móveis a granel, os comerciantes vão oferecer uma oferta de bônus para ir com sua compra grande. Se você está comprando em massa, então você pode estar fazendo um bom negócio. No entanto, pode não valer a pena apenas para a oferta gratuita. É seguro dizer que nos dias de hoje, a maioria das empresas e indústrias dependem de computadores para permanecer no negócio. Um escritório média pode caber até 25 estações de trabalho. Esta situação levou à enorme concorrência na indústria de móveis de computador.

Se possível, você deve sempre visitar o comerciante de móveis em pessoa. Você descobre a partir do concessionário exatamente quanto móveis que você vai receber e exatamente quanto você vai pagar por isso. Depois, pesquisar os produtos que você está comprando e descobrir se o mobiliário é digno preço. Aqui estão algumas perguntas que você deve perguntar a você comerciante de móveis:
1. onde é que os móveis vêm?
2. isso é usado ou recondicionado móveis computador?

Para se tornar um consumidor inteligente, educado é vital para fazer as perguntas certas. Obviamente, nenhuma empresa vai dar nada de graça sem algum tipo de retorno financeiro para si. Assim, seu trabalho é descobrir o que a empresa está a ficar fora da oferta. Talvez tudo que eles querem é a sua informação de contato para que eles possam atingir você em futuras campanhas de marketing. Neste caso, uma oferta gratuita pode ser um bom negócio. O lixo eletrônico no futuro pode valer a poupança para você agora.

A verdade é, no entanto, se parece bom demais para ser verdade, então é.

Às vezes, talvez um varejista foi pendurado um produto por muito tempo e que eles precisam para mover o inventário. Ou, eventualmente, uma linha de produto foi descontinuado eo varejista precisa mudar todo o inventário de idade. Nestes casos, talvez uma oferta livre é um bom negócio e não um artifício.

A primeira coisa que você deve observar é ofertas de financiamento. Na maioria dos setores de varejo, há mais lucro feito de financiamento e oferta de crédito do que com a marcação de um produto para o lucro. Então, talvez a empresa irá oferecer-lhe metade do preço para os seus móveis de computador, mas você tem que financiar com eles. Há uma razão para que as empresas estão dispostas a fazer isso! No final, você pode acabar pagando 10 vezes o que você comprou o produto para. Isso obviamente não é um bom negócio para você.

No entanto, se você tem o dinheiro para pagar os móveis, então você pode pagar. Financiar o produto, mas, então, pagar tudo isso no primeiro mês e evitar todas as taxas de juros. Neste caso, você realmente fez um bom negócio porque você tem metade fora o produto e você evitou todos os encargos financeiros extras e juros....

Nenhum comentário:

Postar um comentário