sábado, 3 de novembro de 2012

Desk Software livre ajuda - vale a pena?


Help Desk Software é um aplicativo oferecido por empresas, através do qual os clientes podem aceder aos serviços de suporte técnico. Estes programas não só oferecer aos clientes com fundo e informações técnicas da organização e de seus serviços, essas soluções também encaminhar solicitações de serviço ao cliente para o help desk e alertar os agentes certos via intranet.

Da mesma forma, o aplicativo pode ser usado pela equipe técnica para acessar e-mails e de acompanhamento aos clientes uma variedade de acompanhamento através de técnicas. A melhor característica do software de help desk é que ele permite o acesso ao banco de dados que registra soluções.

A parte central e vital de um negócio bem sucedido, o help desk é o lugar onde os problemas são relatados e gerenciado. A qualidade do software de help desk pode facilmente trabalhar em cooperação de software existente e design. A maioria dos softwares de help desk tem um recurso de chat ao vivo que pode ser usado para interagir com os clientes.

Atualmente, um grande número de empresas estão usando programas de acesso remoto para lidar com problemas técnicos. Software como o Microsoft Remote Desktop, BOSSAssist, IBM Tivoli, PcAnywhere e Dameware são apenas alguns dos muitos programas que podem lidar com essas questões de serviço de apoio.

Desk software livre Ajuda

1. Help Desk SysAid

SysAid é um terno de software baseado na web de gestão de TI, que tem interface simples, características variadas e fácil de instalar e de manter. O software é bem programado e pode facilmente automatizar processos de help desk, configurações de hardware, monitoramento de ativos, licenças de software, tarefas e projetos.

O software pode facilmente SysAid vínculo com a rede privada, oferecendo detalhes de IP e controle necessárias em cada máquina conectada na rede de assistência técnica.

O software também centraliza os dados em um banco de dados, oferecendo história do serviço pedido e logs de resposta. No geral, o software oferece inventário de software e hardware em um único, facilmente acessível interface web, user-friendly.

Outros benefícios:

* Formas oferta para solicitações de serviços

* Ordenar, classificar e modulam as solicitações de serviço de acordo com a prioridade.

* Impressão de relatórios sobre os registos de chamadas e desempenhos do help desk.

* Uso eficiente e comunicação via e-mail, SMS e mensagens instantâneas

* Características Cooperativa, como escalada, notificações automáticas, uma base de conhecimento

* Gestão e acompanhamento de inventário e organização de arquivos confidenciais

* Uma variedade de interfaces em Inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, hebraico e suporte online gratuito, patches e atualizações para seis meses.

2. Help Desk Liberum

O software de Help Desk foi criado para o tempo de pequeno ou médio porte e organizações. O software inclui uma interface mais gráfica, que é simples e fácil de usar. O software pode facilmente administrar e acompanhar problemas de suporte técnico.

Além disso, sendo open source, o código base pode ser facilmente customizado e modificado sob a licença GPL. O código base está escrito em HTML, ASP e código é executado no Windows NT/2000/XP.

Os principais recursos do software de Help Desk:

* O processo de software é online e web-based

* E-mail facilidade e Caixa de entrada disponível

* A presença de autenticação do Windows oferece banco de dados mais acessível

* O software foi construído com relatórios para manter controle de representantes de suporte...

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